ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Turismo - A equipe de Turismo visita o Parque Zoobotânico Cultural do CFSol/8º BIS

Fotos: Equipe da Secretaria Municipal de Turismo/Maria Carvalho

 

Tabatinga (AM) – A equipe da Secretaria Municipal de Turismo, liderada por Maria Carvalho, visitou o Parque Zoobotânico Cultural do CFSol/8º BIS, onde admirou paca, araras, papagaio, cuatí, um macaco brincalhão, anta, onça, cutia, veado, jibóia, sucuri trocando de pele, o museu com relíquias da História de Tabatinga (AM) e pinturas regionais, incluindo-se a linda área de lazer com playground.

 

A equipe se integrou ao meio ambiente em momentos prazerosos conhecendo tudo o que há na Amazônia em um só lugar. O parque é visitado diariamente por alunos e turistas sendo um atrativo especial do município de Tabatinga (AM) e da Amazônia, criado oficialmente em 2008, mas somente sendo idealizado no modo atual e nesse local em outubro/2011 juntamente com sua inauguração.

 

Um dos atrativos especiais do parque é o avião DC-3 que foi cedido pela INFRAERO, administradora do Aeroporto Internacional de Tabatinga, em Tabatinga (AM).

 

Iremos compartilhar muitas fotos, e espero que gostem, sendo que foram dadas com carinho por Maria Carvalho ao Blog Bocas e Notícias. Aguardem mais fotos nas próximas publicações.

 

Saiba mais sobre o Parque Zoobotânico Cultural do CFSol/8º BIS http://bocasenoticias.blogspot.com.br/2013/11/turismo-parque-zoobotanico-cultural-do.html

Postar um comentário

0 Comentários