ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

QUEM SOMOS/FALE CONOSCO


O Blog Bocas e Notícias foi criado em 1º de junho de 2.012, na cidade de Tabatinga, no Amazonas, Brasil.

Esse blog disponibiliza ao público informações e notícias sobre e o que interfere no município de Tabatinga, também coisas relevantes ao Alto Solimões, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da região.

O blog é independente e se mantém da colaboração de cidadãos simpatizantes da causa.

Consideramos o Ecológico e Filantrópico coisas importantes e fundamentais para a sociedade, e diante deste pensamento colaboramos com entidades que trabalhem nesses sentidos.

A responsabilidade social é um dos nossos pilares e faz parte de nossas diretrizes.

Somos Amigos da APAE:


Recebemos em 12/12/2017 o Mérito em Solidariedade da LBV:



Recebemos da Rádio Nacional do Alto Solimões em 15/12/2017 Honra ao Mérito, através do blogueiro Carlos Alberto Gossel Pereira:



Em outubro/2017 recebemos o 53º lugar no Amazonas em pesquisa realizada pelo empresa #Pesquisa365, especializada em pesquisas no Amazonas. Veja abaixo:




Veja também no link http://pesquisa365.com.br/nid/2a-analise-de-performance-portais-e-blogs-do-am.pdf

Em 02/01/2018 recebemos o 34º lugar no Amazonas em pesquisa realizada no período de 1º de novembro a 31 de dezembro de 2017 pelo empresa #Pesquisa365, especializada em pesquisas no Amazonas. Veja abaixo:






Veja a pesquisa no link https://pt.slideshare.net/pesquisa365/anlise-de-desempenho-e-performance-no-facebook-portais-jornais-e-blogs-jan2018-85774848

Em 19/12/2018, o blogueiro Carlos Gossel do Portal Bocas e Notícias recebeu do Comandante do CFSol/8º BIS, Coronel Francisco de Assis Costa Almeida Júnior, o Diploma "Amigo do CFSol/8º BIS" em cerimônia realizada com formatura no quartel da entidade.




Envie suas sugestões, reclamações, dicas, recados, fotos ou simplesmente informe seu evento particular para ser publicado em nosso blog para o e-mail bocasenoticias@outlook.com. Eventos com fins lucrativos são cobrados.

A Equipe do blog Bocas e Notícias

Alertamos:

* Não fazemos buscas de pessoas ou parentes.
* Não publicamos denúncias.
* Não fazemos buscas de apartamentos ou outros produtos.
* Não publicamos muitas informações nas postagens policiais, pois a cidade é extremamente perigosa e não há segurança para a mídia.

Sobre o blogueiro Carlos Alberto Gossel Pereira leia:
Comentários
Comente também!
Postagens
Confira o Indice!

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Vocês estão de parabéns pelo trabalho que vem realizando através deste meio de comunicação. Assim como vocês, também sou formador de opinião e gosto muito quando colegas de profissão nos ajudam a manter o povo bem informado em todos os sentidos sem partidarismo. Continuem mantendo esta mesma linha de trabalho que tenho certeza que a população agradece e muito...abraços do amigo... OTÁVIO SOUZA

    ResponderExcluir
  2. Por que não divulga o nome desse etrupador da criança de 7 anos

    ResponderExcluir
  3. Estou indignada por que não mostrado o nome desse estripador desgraçado
    Maldito 😈

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de obter informações sobre imóveis para alugar em Tabatinga (de preferência apartamento para casal). Características: 1 quarto, cozinha e banheiro; local seguro, de preferência próximo ao centro da cidade, condomínio fechado. Favor passar fones para contato. Carlos Félix (Natal-RN).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma pesquisa. Brevemente lhe responderemos.

      Excluir
    2. Tbm gostaria de informações sobre imóveis para aluguel.

      Excluir
  5. gostaria de sugerir que informe, através da contagem a quantidade de pessoas mortas (homicídios) no municipio de Tabatinga. Como acontece em outras cidades do País onde os Blogs informam para a população ter conhecimento. Ex https://ocamera.com.br da cidade Mossoró-RN.

    178ª: Criminosos invadem casa e matam adolescente deitado numa rede no Santo Antônio
    O crime foi registrado por volta das 02h da madrugada de hoje, 30 de outubro, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte. Segundo informações, a vitima, José Eduardo de Melo Andrade de apenas 16 anos de idade dormia na casa do seu pai, na Rua Tabelião...
    Apenas como sugestão.

    ResponderExcluir
  6. Muito agradecido pela sugestão. Já efetuamos uma contagem independente e estaremos a aprimorando em 2020.

    ResponderExcluir
  7. Qual número que falo com vcs? Ou alguma meio de comunicado...

    ResponderExcluir

  8. De: Gilvan barbosa gama
    Date: ter., 17 de mar. de 2020 às 14:46
    Subject: Antimaláricos no trato ao Corona vírus
    To: gilvan barbosa gama filho





    Ao Gabinete da Saúde da Presidência da República.
    Brasília-DF.


    Senhores(as)

    Meus mais respeitosos saudares.

    Pelo que o esboço supra em anexo demonstra na atuação do Extrato de Própolis no protozoário malárico Plasmodium Falciparum, que é a forma mais grave da malária, poderíamos também usar desse mesmo expediente "in vitro" para vermos a sua atuação e consequente resposta ao COVID-19. É sabido aqui e alhures que o extrato de própolis das abelhas é tanto antiparasitário como também um potente antiviral Não sendo nenhuma surpresa que um teste da própolis (in vitro) adicionada a uma célula infectada pelo COVID-19,venha a elimina-la como o fez com o Plasmodium Falciparum.Isso posto,teríamos menos gastos hospitalares,menos infectados e consequentemente menos óbitos.
    Tudo isso poderá deixar de ser conjecturas e acontecer de fato para o êxito sanitário no combate a mais essa infecção emergente, dependendo única e exclusivamente da boa vontade sanitária de Vossas Senhorias.
    Cordialmente.
    Dr. Gilvan Barbosa Gama.
    Apiterapeuta.
    Piúma-ES
    15/03/2020



    Livre de vírus. www.avast.com.

    ResponderExcluir
  9. boa tarde não conhecia o blog mais hoje pesquisando sobre o telefone fixo da defensoria publica polo tabatinga encontrei vocês. e gostei muito do trabalho maravilho prestado. apesar de encontrar o numero aqui deixo meus agradecimento pelo trabalhos de vocês.
    sucesso

    ResponderExcluir